Retificação – Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo – Processo de Contratos nº077/2023 – Contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais cirúrgicos, em regime de consignação e/ou venda, cumulado com a disponibilização de rack de vídeo e instrumentais cirúrgicos em regime de comodato, para o Hospital de Clínicas Municipal José Alencar, unidade que integra o Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, pelo prazo de 12 (doze) meses.

Publicação do edital: 31/08/2023

Considerando a necessidade de inclusão de itens em regime de comodato, retifica-se:

 “Anexo III –  Especificação Técnica dos Itens em Comodato – Item 3”, ato convocatório do Processo de Contratos nº077/2023 – Contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais cirúrgicos, em regime de consignação e/ou venda, cumulado com a disponibilização de rack de vídeo e instrumentais cirúrgicos em regime de comodato, para o Hospital de Clínicas Municipal José Alencar, unidade que integra o Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, pelo prazo de 12 (doze) meses.

 

As demais condições permanecem inalteradas, sendo que as empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão encaminhar proposta de acordo com o estabelecido no item 2., do ato convocatório.

 

A proposta deverá ser encaminhada exclusivamente de forma física, em envelope fechado e lacrado, rubricado no fecho, com identificação na parte externa com nome da empresa, número do processo, objeto, nome do proponente, telefone e e-mail da participante até o dia 06 de setembro de 2023.

 

Endereço de entrega: Setor de Compras e Contratos do CSSBC, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, 5º andar, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.

 

Anexo Ato Convocatório Retificado.

 

Anexo:

Abrir PDF: Ato convocatório fornecimento de materiais cirúrgicos, em regime de consignação ou venda, cumulado com a disponibilização de rack de vídeo e instrumentais cirúrgicos em regime de comodato.